domingo, 27 de janeiro de 2013

Adoro muito Animais


 Algumas vezes até eu pensei que já poderia ser veterinária  porque, eu gosto de cachorros eu também gosto de outros Animais, mais de cachorro é o principal. O que eu quero mostrar aqui é para os jovens sobre a minha opinião sobre os Animais. A minha  família tem um gato chamado faísca, é engraçado o nome mais foi este nome que colocaram nele.                                                                                                                                                          
Antes a minha família tinha um gata que se chamava branca, só que a branca se sumiu e nós nunca mais conseguimos encontrar  ela. Ainda bem que ficou o faísca, que é filho da branca.                                                
Então não tem como não gostar destes Animais. Estes animais sentem dor quando são maltratados, e o pior de tudo é que esses Animais não podem falar. Esta é a foto do faísca.

A vida da gente é boa, e curta porque  o tempo passa rápido, e não devemos perder tempo maltratando os Animais.Os Animais são como um tesouro, que deve ser cuidados com carinho.Todos os dias eu tenho ideias, do que escrever aqui porque tenho exemplo das coisas que vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário